Páginas

Anuncie aqui

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MINHA PEQUENA HISTÓRIA DE AMOR




Todos os dias rogava a Deus para que me pudesse ajudar na conquista daquela menina que seria a minha mas que tudo, feliz ou infelizmente não foi concedido, mas não condeno a Deus, nem digo que le não me ajudou, porque acredito ainda que Ele sabe o que Faz, se não deu certo por "agora" então acredito que a qualquer momento, com Ela ou com outra pessoa dará.

O mas engraçado é que eu não estou triste pelo aconteceu, ou seja, por ela ter viajado, pra dizer a verdade estou feliz, afinal será a sua formaão, e assim ela ira poder ajudar as pessoas como ela ebm diz.

A minha tristeza é apenas porque Ela foi sem pelo menos me dizer "estou a partir", ou então, "levar uma lembrança minha".

Acho que tudo o que sinto por ela, é apenas um sentimento meu e sem retorno "O LAMENTAVEL". O que põe baixo, é facto de eu acreditar que Amo ela e não aceitar a realidade; Porque desde muito tempo incuti na minha mente de que o conceito de amor era diferente dos outros, mas de qualquer modo o meu conceito permanese, porque acredito também que é apenas uma paixão que me leva a delirar, se não mesmo sonhar com uma relva sem raiz.

Hoje ela esta distante de mim fisicamente, mas apesar de eu pensar que ela não quer saber de mim, acho ainda que ela esta ligada aos meus pensamentos, por isso, digo sempre que ando pelos caminhos sem fronteiras: Deus é maravilhoso e Ele há de me trazer ela de volta, e assim serei muito feliz.

Qundo se fala de tempo, acho que é apenas mais uma desafio que hei de enfrentar, não temerei, se esperei por muito tempo para conhece-la, não sera agora que vou deixa-la. ACREDITO QUE EU SEREI FELIZ COM ELA.

Sem comentários:

Enviar um comentário