Páginas

Anuncie aqui

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Experiencia Única "Aventura"




Depois de um tempo de preparação e muita volta no que se refere a minha viagem par o exterior do País, finalmente chega o dia.
 
no dia 10 de Agosto de 2011, fiz a viagem com o Roberto, com distino a portugal, com inteção de participar nas Jornadas Mundias da Juventude em Madrid - Espenha (JMJ), e fazer intercâmbio com o outros grupos pertencente ao Movimento (Giofrater) de Portugal.

Depois de 7 horas de Voo, chegamos em lisboa por volta das 19 horas, e passamos a noite numa das casas das Franciscanas Missionarias de Nossa senhora (Camareira). com o suspance porcausa da mudança de clima (uma vez que até 20 horas em portugal ainda se encontrava claro como se fosse 17 horas, em angola ja se encontrava escuro).

No dia seguinte depois de uma boa recepção das Irmãs, tomamos o pequeno almoço e metemo-nos a tirar fotos no jardim e aapreciar a natureza de Lisboa. Quando eram aproximandante 11 horas parimos em direcção a estação de comboio para irmos até ao porto, onde haviamos de nos hospedar; ai foram mais fotos e fotos delumbrando as maravilhas do desenvolvimento do País (Portugal). metemo-nos no comboio e la fomos.

depois de 1:30, chegamos ao porto onde fomos recebidos pela Irmã Paula e a Alexandra (menina que vive nas Irmãs com Inspiração para ser Madre), seguimos para uns passeio, onde conhecemos a casa de formação das FMNS em Gondomar, uma das Cidades do Porto, assim fomos para casa descançar.

Sem comentários:

Enviar um comentário