Páginas

Anuncie aqui

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

HORA DE PARTIR




Todos os dias começamos algo de novo,
Com amor, Carinho e dedicação aprofundamos as necessidades do conhecimento e o aconchego da Irmandade.
Mas, eis o momento da partida…

De todos os momentos vividos embora curto,

Chega o momento de decidir, “vou partir, ou vou ficar”!...

Pelo afecto, muitas vezes deixamos passar oportunidades de ser feliz e de aumentar os conhecimentos, quer seja profissional como conhecimentos de vida.

Feliz ou Infelizmente tenho de partir.

Não fui eu quem decidi, mas os meus passos e as minhas necessidades chamam-me para partir.

Se volto não sei, sei apenas que vou partir, para um lugar onde vou refazer a vida.

E assim vou…

Com lágrimas no rosto do coração, sem demonstrar a minha tristeza aos que ficam, escondo-me no desejo de não dizer nada, simplesmente contemplando o que fazem.

De todas as dores que já senti e hei-de deixar a todos que um dia me tiveram no coração,

De todos os momentos vividos em comunhão, trocas de sorrisos, e muita alegria no prazer da vida, poço dizer com entusiasmo e em vos de um profeta sou e sempre serei feliz por ter amigos.

Mas tenho de partir…

In, despedida de trabalho (04/05/2011)

Patrício Casimiro Cala
“Cala”

Sem comentários:

Enviar um comentário