Páginas

Anuncie aqui

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

" Bye "


Por saudades em demasia
Talvez também por dependência
Deu-me uma enorme vontade de ligar p'ra ti
Então agarrei no meu telelé
Marquei 924 *** ***
E disquei...

Deu o sinal de chamada três vezes
Ela com aquela voz meiga mas intensa
Então atendeu: "Alô, Moreco!"
Falámos do nosso dia
Do que de bom e mau aconteceu
Das vontades e desejos
Das saudades e do que já vivemos
Nos acariciámos, nos beijamos
Declaramo-nos, jurámos e prometemos
Mordiscamos e também nos embalamos
Fizemos tudo que possível ao telelé
No final do encontro

Antes de terminar a chamada
Antes de mais uma vez me dizer: Te Amo!
De me declarar o Grande Amor de sua Vida
E também de dizer que não sabe como viver sem mim
Desde que me tem em sua Vida
Ela disse "Bye!"
E eu com uma enorme vontade
Mas sem dizer
Pensei: não é BAI, é BIC!
Lol

Sem comentários:

Enviar um comentário