Páginas

Anuncie aqui

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A VIDA NÃO ACABA QUANDO REBENTA O FIO A NOSSA FRENTE



Nos lindos passos que aprendi cavalgando nas areias da vida e do prazer,
 
Nas angustias que aprendi a descobrir a verdade pelo caminho da certeza com pouca esperança,
Os poucos destnos traçados, mas alcançados muitos sem ser planeados,
As poucas palavras que ainda fazem zumbido nos meus ouvidos,
Que levantam o a minha atenção aos que estão hoje com lagrimas no rosto,
Me fizeram aprender que

A vida não acaba quando o fio rebenta a nossa frente.

Os momentos em que na minha destração me perdi,
E por uma palavra amiga, filha,
Me fizeram acoradar na realidade esquecida nos versos dos pés cruzados
Sem atenção de quem o merecia,
Nas distancias, me perdia para procurar o meu consolo,
 esquecendo de que o meu eu precisava te fazer feliz,
E me aguniava procurando a minha felicidade na escuridão do orgulho,
A tentar querer mostrar que também preciso de atenção,

Aprendi que a vida não acaba quando o fio rebenta a nossa frente

Nas encruzilha da vida,
Tive a minha verdade embora sego na concorrência  a popularidade,
E esqueci-te,
Não nos dias em que me chamavas, pensavas  em mim,
Me tinhas sempre dentro do teu precioso coração,
Mas também nunca te esqueci, pela popularidade,
Que completava o meu ser feliz,
Porque na realidade, nunca fui popular,
Apenas tive a minha vida coberta de amigos.
Amigos que precisavam de /por em pratica os meus ideias.
                                                                              um ombro amigo
E assim confundias com um infinto esquecimento de tua pessoa
Pos lembra-te que a vida não acaba quando o fio rebenta a nossa frente

Não lutes ao tentar me quardar no teu coração,
Pos sabes que por mais que alutes é inevitavel o esquecimento
Procura guardar antes o que é de mais precioso: A teu estilo de vida,
Nas variadas axigencias procuraste agradar,
mas agora agrada o teu coração porque estava escuro qunado não sabia qual era verdade da caminhada.
Nas histórias da vida aprendemos que a melhor forma de ser feliz é fazer o meu irmão feliz
 Por isso digo-te A Vida Não Acaba Com A Minha Partida, Apenas Esta A Começa

By Patricio Cala
In. Pensamentos das Afilhadas
05/11/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário