Páginas

Anuncie aqui

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Desejo falecido


Nunca te tive nas ideias
Muito menos nos desejos de ser feliz
Mas eu te queria

Os meus olhos viram os teus passos,
Como o manto que voa com a força do vento
O teu corpo enquadrado na postura feminina
me endoidecia o couro,
cada vez que apreciava o teu peito de inocente,
não te podia querer por causa da minha responsabilidade
mas eu te queria

A tua vaidade,
parecia que fazias propositadamente para me seduzir,
no encanto da tua voz
que permanecia como o zumbido do bom som nos meus ouvidos.
Queria sentir o bum bum do teu coração,
mas os seus desejos não batiam com os teus.
Mais ainda assim eu te queria

De repente descobri que não passaste de uma ilusão
na longa viagem.
E não te quero mais.

By Patrício Cala
viagem ao Porto Amboim 16/11/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário