Páginas

Anuncie aqui

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

" Amigos "


Sou um rapaz sortudo
Tenho tantos amigos
Que os considero tudo
... Mesmo que não sejamos antigos

Tenho tantos amigos
Que conto com os dedos das minhas mãos
Dos meus pés, e de outros, senão
Usaria um ábaco para contá-los

Tenho diferentes tipos deles
Amigos presentes
Amigos ausentes
Amigos próximos e distantes

Amigos virtuais
Amigos imaginários
Amigos frequentes
Amigos inconsequentes e reais

Amigos dos meus amigos
Amigos especiais
Amigos valiosos
Amigos únicos e memoriais

Há aqueles que querem ser
Mas ou não merecem ou não me convencem
Não fazem o que um amigo faz
Ou fazem o que um amigos não deve fazer

Há também os que acham que são
Mesmo quando não devem se aproximam
Felizmente existem os que na simplicidade
Nos conquistam, e fazem de nós especiais

Amigos, à sua maneira, verdadeiros eu tenho
Virtuais ou não deles estou orgulhoso
Conservo eles como ouro
Afinal quem tem amigos é dono de grande e valioso tesouro

Sem comentários:

Enviar um comentário